Tutorial Gimp e Photoshop²

Eita Lélé  ! fiquei quase 300a sem fazer um tutorial mas agora foi .... bom neste tutorial vou ensinar umas coisas que aprendi olhando outros tutoriais etc .... espero que vocês entendem e curte lah o meu video 
Aah e desculpe os meus Erros ortográficos  kkkkk Tava nervoso porque tinha muito menino correndo do meu lado e eu n podia me concentrar e mais uma vez não pude falar no voice :/ !  mas da "próxima" vez vou fazer um tutorial completo rsrsrs  !  Bom tutorial e ate o próximo Tutorial SL"

------------------------------------

Brush que eu usei no tutorial de hoje "  

Brush_1  Brush_2  Brush_3 

Plugins utilizado  -  Color Efex Pro 4.00 e Knockout 2 (So vocês Baixarem)



Foto da Modelo utilizado para retirar o dentinho - 
Para ver o tutorial Clique Aqui ->Tutoriais Second Life " Photoshop e GIMP² "

Gente ... deu um pequeno erro no tutorial,não esta aparecendo o negocinho do mouse !  Mas acho que da pra entender  (Eu espero Neh) ! 
 Gente e também eu recomendo vocês baixarem o "GIMP" porque sempre vou estar utilizando o "GIMP" na maioria dos tutoriais !  Então aqui esta o link para vocês Baixarem  ! Gimp Downloads

Foto Antes e Depois 


Previous
Next Post »
Thanks for your comment